segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Quem matou o max foi...

Oiiee, bem eu tava procurando pela net sobre quem matou o max, ate que eu encontrei no blog ofuxico que


quem matou o max foi carminha! Mas no final do post eu encontro isso:

"Conforme já foi noticiado, nos bastidores de Avenida Brasil o clima de sigilo é acirrado. Para garantir que o verdadeiro final da novela não vaze, o autor escreveu vários finais diferentes e o elenco são convocados de última hora para gravar suas cenas e só recebem o texto pouco antes de entrar no estúdio e depois de assinar um termo de compromisso.
Além disso, o acesso aos estúdios é super restrito e somente pessoas devidamente identificadas com pulseirinhas especiais podem entrar.
Com tantos cuidados, uma coisa é certa: somente o genial João Emanuel Carneiro sabe qual será o fim de seus personagens. "
Isso significa que mesmo descoberto que quem matou o Max foi a Carminha, existem outras versões e somente João Emanuel Carneiro vai realmente dizer a resposta da pergunta que não quer calar: Quem matou o Max?
Mas se a versão que João Emanuel Carneiro escolher for essa aqui estão partes da revelação que poderá acontecer:
No referido desfecho, Crminha vai confessar o crime, diante do delegado, Tufão (Murilo Benício), Muricy ( Eliane Giardini), Ivana (Letícia Isnard), Jorginho (Cauã Reymond), Janaína (Claudia Missura). Vai acontecer uma acariação na delegacia e delegado começa interrogando Nina sobre o dia do crime. Imediatamente Carminha dispara: "Não precisa perder o seu tempo, delegado. Quem matou o Max fui eu... Eu matei e mataria de novo!".
Cenas de flashback vão mostrar o momento do crime. Max arrasta Nina pelo lixão e no meio do caminho dá uma pancada na cabeça dela. Nina desmaia. Depois disso ele encontra Lúcio (Emiliano D'Avila), tenta atirar no rapaz, mas como a arma não tem mais bala, dá uma coronhada e o deixa caído.
Na sequência, o delegado interroga Ivana, e ela confessa que deu uma coronhada em Max com um revólver, mas que ele não morreu. Com medo de ser incriminada pelo crime, Ivana decide enterrar a arma, com a conivência de Muricy. 
Janaína confessa que ela também agrediu Max nesse dia, mas apenas se defendeu com uma faca e o feriu com um corte no braço. Depois disso Jorginho foge correndo e Nina, quando acorda, ainda confusa, vê o vilão lutando com alguém, com uma faca na mão. Carminha dará outra pancada na cabeça de Nina e depois disso mata Max após uma discussão.
A megera até tenta convencer Max a fugir dalí, mas ele se nega e diz que a história vai acabar ali no lixão, onde ela começou. "Você tá louca... Agora vamos até o fim! Nem que a gente morra... A gente veio do lixo, é nele que a gente vai acabar!", grita ele antes de tentar atacar sua ex-parceira. Carminha estão dá com a enxada na cabeça de seu grande amor, que cai morto.
Após confessar o crime, Carminha se defende: “Eu nunca tinha matado ninguém, mas era ele ou eu. E depois, se eu não parasse o Max, ele ia matar a Nina, e qualquer um que passasse na frente. Ele tava louco”.
E a trama promete mais um desfecho genial e inesperado. Ainda na delegacia, Nina sairá em defesa de Carminha, confirmando que o crime foi em legítima defesa e reconhecendo que Carminha fez o que fez para salvar a  sua vida.
Se esse desfecho se confirmar, o autor conseguirá fechar sua trama com Nina e Carminha deixando de ser grandes inimigas.
Se for essa a versão escolhida eu acabei de tomar um "balde de água fria" porque eu jurava que tinha sido o Santiago!
Bjocasss de revelação,


Nenhum comentário:

Postar um comentário