sábado, 3 de novembro de 2012

Estréia: Novela!!



                    

      Oiiiee, eu resolvi fazer uma novela!! E eu fiz!! A novela se chama "Cara ou Coroa?", e vai passar todos os sábados e domingos! Mas a novela não tem nada a ver com moeda, a novela tem a ver com aparência e personalidade. Mas o que cara e coroa tem a ver com aparência e personalidade, ah, é facil, cara quer dizer o que você é por fora, e coroa quer dizer o que você é por dentro! Então não se esqueça: nessa novela NADA é o que parece ser! Bom, vamos a novela??


PS: Essa novela é recomendada para maiores de 12 anos, porque contém palavrões e porque eu quis, mas não tô proibindo ninguém de ler não, é o contrário eu adoraria que você lesse, porque eu achei que ficou muito legal! Chega de papo e vamos a novela!





Cara ou Coroa? – Capitulo 01
------
Narrado por Bia

Segunda-feira, 5:00 da manhã, casa da Bia

Oi, meu nome é Bianca, mas todos me chamam de Bia, tenho 13 anos, e hoje é o primeiro dia de aula. E acordei mais cedo pra me arrumar, é, isso mesmo, me arrumar! Sempre me preocupei com o que as pessoas pensam de mim! E eu não vou dar uma má impressão logo no primeiro dia de aula!
Hoje eu acordei, tomei o café da manhã, me arrumei e fui pra escola. Chegando la subi a rampa que dava direto na minha sala.
Segunda-feira, 7:30 da manhã, colégio Elite

Abri a porta e entrei arrasando, como diria eu, cheguei chegando, todos os olhares eram pra mim, menos o que eu mais queria que me notasse, assim, ele olhava pra mim só que de um jeito diferente de todo mundo um olhar que dizia “ aff, essa garota de novo”.
Bem, um pouco depois da minha entrada marcante, entrou uma novata totalmente desleixada,
cabelo liso com alguns meses sem cortar, sem maquiagem, aparelho, unhas com francesinha, e um tênis all star sem estampa, mas apesar de tudo isso ela chegou chegando, todos os olhares estavam virados para ela, até o de Rafa, o garoto que eu gosto e mesmo assim não tá nem ai, apesar de eu nunca ter tido coragem de falar que eu gosto dele, afinal, se ele me der um fora, como é que eu fico!? Vão me sacanear pelo resto da vida!
Eu não sei o que a sala viu de tããão legal naquela garota, eu acho que foi a forma desleixada de se vestir, ou o rosto de babaca, ou a alface no aparelho, mas na verdade eu acho que foi o jeito decidido que ela entrou, ela entrou como se estivesse nem ai para o que o mundo acha dela, cá entre nós, até que ela tinha um rostinho um pouco bonitinho!
Ela parece que percebeu que eu não fui muito com a cara dela, e só pra piorar ela inventou de sentar bem na minha frente! E eu? Fiquei morrendo de vontade de ir pra cima daquela piriguete de uma figa! Mas tive que me controlar, afinal se eu armar uma briga logo no primeiro dia de aula ficarei com fama de barraqueira!
Tentei me controlar, mas acabei tentando começar um barraco...

Bia: Garota, tá querendo começar um barraco!?
XXX: Tô não, mas se eu tivesse qual é o problema! - disse ela sendo sínica
Bia: Qual é o problema!? Você chega aqui como quem não quer nada e simplesmente rouba a cena!
XXX: Eu não tive culpa se ninguém liga mais pro seu aplique loiro e pra sua água oxigenada no cabelo!
Bia: Como você sabe que eu boto água oxigenada no cabelo?
XXX: Dá pra ver! A parte de trás é um pouco escura!
Bia: Nem tente mudar de assunto suazinha!
XXX: Eu não tô mudando de assunto! Você que é vaidosa demais!
Eu ia patir pra cima dela só que minha BFF, Liza, acabou impedindo o barraco!
Liza: Bia, não cai do salto!
Bia: Ai meu Deus, onde é que eu tava coma cabeça armando um barraco!?
XXX: Eu acho que você deve ter esquecido enquanto dava escovinha!
Liza: Lia, fica quieta!
Bia: Liza você conhece essa garota!?

                                                              Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por hoje foi só, mas amanhã tem mais! Eu achei o banner da novela grande! E não se esqueçam: amanhã segundo capitulo de " Cara ou Coroa?"! Espero que tenham gostado! E comentem!
Bjocassss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário