sábado, 10 de novembro de 2012

Novela: Cara ou Coroa? - Cap. 3

                     

     Oiiee! Bem, hoje é o segundo capitulo da novela "Cara ou Coroa?"! Hoje é o capitulo em que você vai saber um pouco quem é quem! Bom, vamos a novela?



PS: Essa novela é recomendada para maiores de 12 anos, porque contém palavrões e porque eu quis, mas não tô proibindo ninguém de ler não, é o contrário eu adoraria que você lesse, porque eu achei que ficou muito legal! Chega de papo e vamos a novela!





                                                       Cara ou Coroa – Capitulo 03
                                                                          ------
                                                                Narrado por Liza

Segunda-feira, recreio, colégio Elite

A Bia tinha me chamado pra ir ali com ela, mas como eu conheço ela, ela deve me chamar pra dar a minha “sentença”, ou não, pode ser outra coisa! É melhor perguntar!

Liza: Pra quê?
Bia: Vem logo!
Liza: Tá bom!

Pelo Jeito que eu conheço Bia, deve ser alguma muito importante, pra ela falar com uma pessoa que “infringiu” a regra do livro “BF of Bia”!

Bia: Sabe Liza, naquela hora que todo mundo riu de mim, menos você, eu resolvi te perdoar!
Liza: Ah! E é!
Bia: É!
Liza: Pois saiba que eu não pedi seu perdão!
Bia: Mas eu perdoou mesmo assim! Amigas? – Disse ela esticando os braços pro lado como se estivesse dizendo “dá um abraço!”
Liza: É claro que sim! – Eu disse abraçando ela

Hahaha! Eu sou uma genia mesmo! E aquela otária caiu como um patinho! Nem Eisntein pensaria num plano desse! Hahaha! Aposto que seria o contrário! Ele que cairia feito um patinho! Hahaha! Porque eu sou a mestre da inteligência! Afinal, notas boas e teatro, você acha que daria em quê!? Ninguém diante do mico que ela pagou ficaria sem rir! Eu mesma tava bolando de rir! Hahaha!

Narrado por Lia

Segunda-feira, recreio, colégio Elite

Isso não é jeito de me tratar! Mas eu não tô me referindo a sala, eu tô me referindo a Bia e Liza! Eu não fui com a cara delas! Assim que eu cheguei, a tal de Bia começou a arma um barraco! Nem me conhecia e me chamou de suazinha, imagina do quê ela tava me chamando pelo pensamento! E a outra só cochichou uma coisinha no ouvido dela e ela parou! Eu não sei mas tem alguma coisa cheirando mal! Mas deve ser o cheiro de água oxigenada do cabelo de Bia! Aquelas duas se merecem! Uma é fresca e a outra é besta! Bia é cheia de ni-ni-ni “– Ah, tem que seguir o livrinho de regras! Senão eu não sou sua amiga!” quer saber Bia, vá se fuder, eu não tô nem ai pra você! E a outra, a Liza, muito burra, parece que não sabe que se “infringir” as regras, quem perde é Bia que fica com menos uma amiga! Eu não sei não, mas Liza não tem cara de ser burra, ela tem cara de ser esperta demais pro meu gosto! Mas não tem condição de uma menina que tem a cara de ser tão esperta, ser tão burra, mas eu falei certo, “tem cara”! Mas eu vou descobrir, porque há uma coisa errada ai, há!
Mudando de assunto eu adorei o resto da sala, todo mundo é muito legal, principalmente um garoto chamado Rafa, ele até me convidou pra ser o par dele na festa de volta as aulas, é claro que eu aceitei, na hora que ele foi me convidar foi o maior babado porque além dele ficar parado me esperando pra me perguntar se eu queria ser o par dele e todas as meninas da sala ficarem pensando que ele ia convida- lá, também teve o micasso que Bia pagou achando que ele tinha sorrido pra ela, só que ele sorriu pra mim que estava atrás dela!
TRRIIIIIMMM!!!!!!!!!!
Era o sinal tocando! Tinha que voltar pra sala de aula!
Mesmo com o sinal tendo tocado eu vou continuar investigando!

                                                                             Continua
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Por hoje foi só, mas amanhã tem mais cara ou coroa! Não perca, não esqueça: Amanhã, quarto capitulo de "Cara ou Coroa"!
Bjocasss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário