domingo, 11 de novembro de 2012

Novela: Cara ou Coroa? - Cap 4

                     

     Oiiee! Hoje é o quarto capitulo de "Cara ou Coroa?"! Hoje vai ter uma nova pessoa na novela! Bom, vamos ler?


PS: Essa novela é recomendada para maiores de 12 anos, porque contém palavrões e porque eu quis, mas não tô proibindo ninguém de ler não, é o contrário eu adoraria que você lesse, porque eu achei que ficou muito legal! Chega de papo e vamos a novela!





                                                       Cara ou Coroa – Capitulo 04
                                                                         ------
                                                                 Narrado por Lia

Segunda-feira, 11:12 da manhã, colégio Elite

As horas estavam passando, quando entrou outro pessoal da escola, mas esses não eram da diretória, eram os profs das matérias extras curriculares! Teatro, Coral, Natação, Basquete, Vólei, Futsal, Hipismo, Dança, entre outras. O prof perguntou

Prof. De basquete: Gente, quem quiser participar de qualquer matéria curricular levanta a mão, e depois preencha a que você quer, e pergunte a seus pais se você pode participar. Vocês terão até próximo mês pra entregarem!

Quase toda a sala levantou a mão, inclusive eu, eu escolhi vólei. Mas apesar de não parecer isso poderá ser muito útil a minha investigação, não o vólei, mas o folheto de esportes, porque através dele eu saberei quem é quem! Basta eu descobrir o que cada um escolheu!

No final da aula...

Quando terminou a aula a maioria da sala tava falando sobre a festa e os esportes, todo mundo tava querendo saber qual esporte cada um vai praticar, até me perguntaram! E todas as meninas querem saber com que roupa cada um vai! Assim, não é que eu ligue muito para o quê o pessoal da sala ache de mim, mas eu vou me arrumar e ficar super linda!
Bem, eu tava andando quando esbarrei numa menina, pedi desculpa mas parece que ela não tava nem ai!

Lia: Desculpa, pelo tropeço!
XXX: Que isso, eu que tava apressada mesmo!
Lia: Tão apressada assim no primeiro dia de aula? Qual é teu nome?
XXX: Meu nome é Isa, e o seu?
Lia: Lia, mas qual é o motivo de tanta pressa?
Isa: É que eu sou praticamente o coração do jornal!
Lia: Peraí, você é do jornal?
Isa: Sou sim! Sempre gostei de jornalismo, ai um dia o pessoal do jornal tava precisando de uma jornalista, ai me indicaram, e eu claro que aceitei!
Lia: Eu gostei de você! Melhor do que Liza e Bia!
Isa: Até hoje eu não entendo como Liza consegue não rir quando Bia paga um mico! E olha que os micos da Bia são engraçados!
Lia: É isso que eu estou investigando! Você pode me ajudar?
Isa: É claro!

Narrado por Isa

Segunda-feira, 13:04, casa da Isa

Hoje eu conheci uma novata, achei ela bem legal! Ela vai me ajudar a descobrir o “Mistério de Bia e Liza”, esse foi o nome dado a amizade de Bia e Liza, que ninguém sabe o por quê que Liza é tão apegada a Bia, que é super arrogante! Eu tenho certeza de uma coisa, se Lia e eu descobrir o mistério, e eu publicar no jornal, ele vai ser um sucesso, porque todo mundo quer saber a resposta pra esse mistério! Porque com certeza não é por dinheiro, Liza é de classe alta, Bia é claro que também é de classe alta!( obvio, uma pessoa tão chata e mesquinha como ela só podia ser mesmo patricinha!) Mas no fundo no fundo eu tenho pena de Bia, sem nunca ter uma amizade verdadeira, ser rodeada por pessoas falsas, que só são suas amigas pelo teu dinheiro, deve ser muito triste!

                                                                           Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Por hoje foi só, mas sábado tem mais! Eu tô pensando em colocar também na quinta feira! Então, quinta tem mais "Cara ou Coroa?"! Não esqueça!
Bjocasss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário