domingo, 4 de novembro de 2012

Novela: Cara ou Coroa? - Cap 02

                   

      Oiiee, bom vamos ao segundo capitulo da novela Cara ou Coroa!! Esse capitulo vai falar mais sobre a continuação da briga, e o quê aconteceu depois dela!! Bom, vamos a novela??




PS: Essa novela é recomendada para maiores de 12 anos, porque contém palavrões e porque eu quis, mas não tô proibindo ninguém de ler não, é o contrário eu adoraria que você lesse, porque eu achei que ficou muito legal! Chega de papo e vamos a novela!





                                                          Cara ou Coroa – Capitulo 02
                                                                            ------
                                                                  Narrado por Liza

Segunda-feira, 7:40 da manhã, colégio Elite

Ai meu Deus, eu quase não estou acreditando no que eu acabava de fazer! Conhecer ou ser amiga de uma pessoa que a Bia não se deu bem é uma infração ao livro de regras “BF of Bia”! Eu não sabia o que fazer eu acabava de entrar num beco sem saída que pôs a nossa amizade em jogo, se eu dissesse que conheço Lia, Bia ficará um mês brava comigo, se eu falar que não conheço Lia, Bia acaba a nossa amizade por eu ter mentido pra ela, assim só mentir pra ela não acaba a amizade, mas ter três infrações acaba! Então eu decidi chutar, fiz uni-duni-tê e deu que eu tinha que dizer a verdade a ela!

Bia: Então Liza, eu te fiz uma pergunta, você conhece essa garota?
Liza: Sabe Bia, é que uma vez, no curso de inglês, olha até rimou!
Bia: Desebucha logo!
Liza: Tá bom eu falo!
Lia: Se você não fala, eu falo! Eu conheci Liza num curso de inglês!
Bia: Perai, eu entendi bem!? Liza, quer dizer que você foi amiga dessazinha!?
Liza: Sim, mas foi só por um ano!
Bia: Ok! Que seja!
Liza: Eu tô doida, ou você aceitou isso numa boa?
Bia: Quem disse que eu aceitei isso numa boa!? Por infração da regra do “BF of Bia” eu vou passar um mês brigada com você!
Lia: Que idiotice brigar com sua BF só por causa disso!
Bia: Cala a boca!

Narrado por Bia

Segunda-feira, 8:13 da manhã, colégio Elite

Sério, eu não tô acreditando nisso! Briguei com minha BF por causa daquelazinha! E o pior, eu não tava conseguindo me concentrar na aula! Aquelazinha ferrou com a minha amizade com Liza, e agora vai me ferrar nas notas!
Depois de um tempo de aula entrou um pessoal da coordenação entrou, e entregaram um papelzinho dizendo que haveria uma festa de volta as aulas, objetivo: confraternização entre os alunos. A festa será amanhã a noite, e vai ter música lenta, perfeito pra rolar um clima entre eu e o Rafa, a não ser que ele decida chamar aquela vagabunda pra dançar!

No recreio...

O sinal acabava de tocar, e o pessoal da sala tava saindo do recreio quando varias meninas quando saiam não desciam a rampa iam pro lado um pouquinho e paravam. Abriu um espacinho, e eu fiquei tentando ver o que tinha ali, e afastaram mais um pouco, e era Rafa! Quando eu vi ele, e ele me viu ele deu um sorriso, e eu correspondi. Mas o sorriso que ele deu não foi um simples sorriso, foi um sorriso como se ele estivesse dizendo: “– Olha ela ali!” Eu me senti nas nuvens!
Mas ai, todo mundo começou a rir, e eu comecei a cair da nuvem, eu ia caindo, caindo, caindo, até que eu já estava no chão, olhei pra trás, e lá estava ela, Lia, minha inimiga mortal! Eram todos os que diziam ser meus amigos, rindo da minha cara, menos uma, Liza, a minha verdadeira amiga, que eu perdi por culpa de Lia!
Mas eu decidi fazer uma coisa. Fui em direção de Liza e cochichei...

Bia: Liza, vem cá!

                                                                           Continua
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por hoje é só, agora só no próximo sábado! O terceiro capitulo eu vou deixar imperdível! E não se esqueçam: sábado terceiro capitulo de " Cara ou Coroa?"! Comente!
Bjocasss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário